Pedidos, Seleção de Produtos e Envio


Pedidos WoofBox:  Ao realizar a assinatura em nosso site, a box será enviada mensalmente para o endereço cadastrado no pedido e postada para envio em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento da assinatura (excessões podem ser aplicadas). Após a postagem entra o prazo da transportadora que varia de acordo com cada região, mas é possível acompanhar a entrega através do número de rastreio que será enviado por email.

Atenção: Caso precise alterar o endereço de entrega é preciso fazer antes da data de renovação da assinatura, pois as etiquetas de envio são geradas de forma automática com base nos dados cadastrado no pedido. Por exemplo, se a renovação da sua assinatura é dia 3 de cada mês, você precisa fazer a modificação de endereço até o dia 2. Caso não consiga fazer a alteração a tempo entre em contato com a gente o quanto antes para que seja feita alteração manual do endereço, pois depois de postado não conseguiremos mais fazer a alteração e será necessário cobrar um novo envio do cliente. 

Pedidos WoofShop: Os clientes podem realizar compras avulsas de produtos em nossa loja online, a WoofShop. Os pedidos feitos na WoofShop podem levar de 1 a 3 dias úteis para serem processados e enviados aos Correios ou Transportadoras (excessões podem ser aplicadas). Após a postagem entra o prazo da transportadora que varia de acordo com cada região, mas é possível acompanhar a entrega através do número de rastreio que será enviado por email. 

Seleção de Produtos da Assinatura: Se você optar por se inscrever na WoofBox, a seleção dos itens que podem ser incluídos na entrega mensal esta sujeita a alterações, pois fazemos tudo de forma personalizada, de acordo com o perfil de cada cão. Sendo assim, a WoofBox não pode garantir que uma seleção disponível em um período de tempo específico estará disponível em qualquer outro momento, ou que todos os produtos enviados em um mesmo mês serão iguais para todos os assinantes.

Custo de Envio: O frete da WoofBox é gratuito para o estado de SP e na assinatura Premium para todo Brasil, exceto em regiões com taxa de difícil acesso onde o custo da taxa fica por conta do cliente. Já os produtos disponíveis para compras únicas na WoofShop, o frete será cobrado a parte e varia de acordo com sua região. As datas de envio e chegada são apenas estimativas.

Envio de Mercadorias: A WoofBox é enviada para as Transportadoras ou Correios em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O envio de produtos na WoofShop é feito de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem o tempo de transporte pode variar de acordo com a região, porém é possível acompanhar a localização da mercadoria através do número de rastreio enviado pro email

Recebimento da Mercadoria:  A entrega de produtos é feita apenas no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central, uma vez que a entrega diretamente no apartamento não é permitida. Caso a entrega não seja efetivada na primeira tentativa, haverá 2 tentativas posteriores. Entretanto, se todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, os produtos serão retornados para nós e para um novo envio será cobrado um novo frete, incluindo os produtos de frete gratuito, como a WoofBox. Essa mesma regra se aplica caso o cliente não atualize seu endereço antes da data de envio e o produto seja enviado para o endereço errado.

Produto Perdido, Não Entregue ou Danificado no Envio: Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada ou danificada, é necessário que a entrega seja recusada, evitando assim posteriores transtornos. Caso seu pedido chegue danificado ou que conste como entregue sem que a entrega tenha sido realizada é preciso nos notificar dentro de 7 dias corridos da data de recebimento sobre o problema. A substituição de produtos e créditos em sua conta pela mercadoria reivindicada como não recebida ou danificada está sujeita a investigação, o que pode incluir a notificação das Transportadoras ou Correios. Todos os ajustes necessários ficam a nosso critério. Reivindicações repetidas de mercadorias não entregues ou danificadas podem resultar no cancelamento de sua assinatura.

Devoluções e Trocas 

Troca ou Devolução da WoofBox: A troca ou devolução de produtos de nosso programa de assinatura, a WoofBox, NÃO é aceita. Os produtos são escolhidos de forma personalizada a fim de gerar surpresa e apresentar novidades. Entretanto, críticas e sugestões sobre produtos para compor nossa caixa serão sempre bem-vindas.

Devolução ou Troca de Produtos com Defeito na WoofShop: A troca ou devolução produtos de compra única estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito. O prazo para solicitação de troca/devolução por defeito é de até 7 dias corridos da data do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato com a gente dentro do prazo para que o pedido de troca/devolução seja analisado e processado. Sendo constatado o defeito o cliente poderá trocar o produto por um novo ou, caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente pode ganhar um vale no valor do produto mais o frete (caso tenha sido cobrado) para ser gasto em uma futura compra ou troca por um outro produto em nosso site, pode também, se preferir, pedir o reembolso do valor pago, incluindo o frete, caso cobrado. Após o prazo de 7 dias corridos a devolução e troca não serão mais aceitas. 

Devolução por Arrependimento na WoofShop: Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá exercer seu direito de devolução por arrependimento em até 7 dias corridos da data de recebimento. A devolução será aceita somente se o produto não mostrar sinais de uso ou ter sua etiqueta, embalagem, manuais e acessórios danificados, mesmo que parcialmente. Caso a devolução seja aprovada, os produtos deverão ser enviados para nós em suas embalagens originais. Iremos reembolsar o cliente utilizando o método de pagamento do qual a compra foi realizada, sendo os depósitos em conta corrente, no prazo de até 7 dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável para o estorno, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

ATENÇÃO: Ao retornar produtos, é preciso ter um cuidado para que não sejam danificados durante o envio e que sejam devidamente recebidos por nós em nosso endereço. A aceitação de todas devoluções e trocas ficam a nosso critério e estão sujeitos a nossa Política de Envio, Devolução e Troca.

Troca de Produtos sem Defeito na WoofShop: Não aceitamos a trocas de produtos onde não fique constatado defeito.