Pedidos, Seleção de Produtos e Envio
Pedidos WoofBox: Os clientes podem realizar compras únicas em nossa loja online (WoofShop) ou fazer assinaturas mensais (a WoofBox). Todos os pedidos serão enviados para os Correios, que farão a entrega no endereço fornecido pelos usuários durante o pedido. A WoofBox é enviada para os Correios no dia quinze (15) de cada mês, ou no dia útil anterior ou posterior, caso a data caia em finais de semana ou feriados (exceções podem ser aplicadas). Sendo assim, para receber a WoofBox no mesmo mês é preciso se inscrever até o dia dez (10) de todo mês, entretanto, assinaturas feitas do dia quatro (4) ao dia dez (10) de cada mês levaram até sete (7) dias úteis para serem processadas e enviadas aos Correios. Assinaturas iniciadas após o dia dez (10) de cada mês vão receber a caixa apenas no mês seguinte. Os pedidos feitos na WoofShop podem levar de um (1) a sete (7) dias úteis para serem processados e enviados aos Correios. É possível acompanhar o status dos pedidos acessando sua conta em nosso website.
Seleção de Produtos da Assinatura: Se você optar por se inscrever na WoofBox, a seleção dos itens que podem ser incluídos na entrega mensal esta sujeita a alterações, pois fazemos tudo de forma personalizada, de acordo com o perfil de cada cão. Sendo assim, a WoofBox não pode garantir que uma seleção disponível em um período de tempo específico estará disponível em qualquer outro momento, ou que todos os produtos enviados em um mesmo mês serão iguais para todos os assinantes.
Custo de Envio: O frete da WoofBox é gratuito para o estado de SP e na assinatura Premium para todo Brasil, exceto seja indicado algo contrário no momento da compra. Já os produtos disponíveis para compras únicas na WoofShop, o frete será cobrado a parte e varia de acordo com sua região, porém, podem haver exceções. As datas de envio e chegada são apenas estimativas.
Envio de Mercadorias: A WoofBox é enviada para os Correios após a confirmação do pagamento no dia quinze (15) de cada mês, ou no dia útil anterior ou posterior, caso a data caia em finais de semana ou feriados (exceções podem ser aplicadas). O envio de produtos de compra única na WoofShop para o endereço cadastrado é feito somente após a confirmação do pagamento. Os pedidos podem levar de um (1) a sete (7) dias úteis para serem processados e enviados aos Correios. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região, podendo levar até trinta e um (31) dias úteis, porém é possível acompanhar a localização da mercadoria através do número de rastreio fornecido pelos Correios.
Recebimento da Mercadoria: A entrega de produtos é feita apenas no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central, uma vez que a entrega diretamente no apartamento não é permitida. Caso a entrega não seja efetivada na primeira tentativa, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Entretanto, se todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, o (s) produto (s) ou a WoofBox serão retornados para nós e para um novo envio será cobrado um novo frete, incluindo os produtos de frete gratuito, como a WoofBox. Essa mesma regra se aplica caso o cliente não atualize seu endereço antes da data de envio e o produto seja enviado para o endereço errado.
Produto Perdido ou Danificado no Envio: Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada ou danificada, a sugerimos que seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Também é preciso nos notificar dentro de sete (7) dias da data de recebimento sobre o ocorrido. A substituição de produtos e créditos em sua conta pela mercadoria reivindicada como não recebida ou danificada está sujeita a investigação, o que pode incluir a notificação dos Correios. Todos os ajustes necessários ficam a nosso critério. Reivindicações repetidas de mercadorias não entregues ou danificadas podem resultar no cancelamento de sua assinatura.
Devoluções e Trocas
Troca ou Devolução da WoofBox: A troca ou devolução de produtos de nosso programa de assinatura, a WoofBox, NÃO é aceita. Os produtos são escolhidos de forma personalizada a fim de gerar surpresa e apresentar novidades. Entretanto, críticas e sugestões sobre produtos para compor nossa caixa serão sempre bem-vindas.
Devolução ou Troca de Produtos com Defeito na WoofShop: A troca ou devolução produtos de compra única estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito. O prazo para solicitação de troca/devolução por defeito é de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato com a gente dentro do prazo para que o pedido de troca/devolução seja analisado e processado. Sendo constatado o defeito o cliente poderá trocar o produto por um novo ou, caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente pode ganhar um vale no valor do produto mais o frete (caso tenha sido cobrado) para ser gasto em uma futura compra ou troca por um outro produto em nosso site, pode também, se preferir, pedir o reembolso do valor pago, incluindo o frete, caso cobrado. Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto.
Devolução por Arrependimento na WoofShop: Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá exercer seu direito de devolução por arrependimento em até sete (7) dias corridos da data de recebimento. A devolução será aceita somente se o produto não mostrar sinais de uso ou ter sua etiqueta, embalagem, manuais e acessórios danificados, mesmo que parcialmente. Caso a devolução seja aprovada, os produtos deverão ser enviados para nós em suas embalagens originais. Iremos reembolsar o cliente utilizando o método de pagamento do qual a compra foi realizada, sendo os depósitos em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável para o estorno, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
ATENÇÃO: Ao retornar produtos, é preciso ter um cuidado não sejam danificados durante o envio e que sejam devidamente recebidos por nós em nosso endereço. A aceitação de todas devoluções e trocas ficam a nosso critério e estão sujeitos a nossa Política de Envio, Devolução e Troca.
Troca de Produtos sem Defeito na WoofShop: Não aceitamos a trocas de produtos onde não fique constatado defeito.