Nossos produtos e serviços são fornecidos pela Woof & Co Pet Shop Online Ltda. A WoofBox (“nós”, “a gente” ou “nosso”), por meio deste Termos de Uso garante a você (“você”, “usuário”, “cliente” ou “seu”), o acesso e uso do website woofbox.com.br (o “website” ou “site”) assim como todos os produtos e serviços fornecidos pela WoofBox, incluindo, mas sem limitação, ao clube de assinatura e aos produtos de venda única.
A WoofBox fornece um serviço de assinatura mensal para cães e um e-commerce para venda única de produtos, a WoofShop. O acesso ao site, o uso dos serviços e a compra de produtos estão sujeitas a estes Termos de Uso e à nossa Política de Privacidade.
Aceitação de Termos
Ao usar nosso site, comprar nossos produtos ou se inscrever em nossos serviços de assinatura, você declara sua aceitação incondicional do seguintes termos. Leia com atenção, pois mudanças podem ocorrer a qualquer momento e sem aviso prévio.
Propósito do Serviço
A WoofBox mantém este site como um serviço para os usuários que o visitam, estando todos sujeitos a estes termos. Você é responsável por obter e pagar por qualquer equipamento e serviço de Internet necessários para acessar nosso site. Podemos alterar, suspender ou descontinuar este site ou os produtos e serviços disponíveis por completo ou parcialmente, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem aviso prévio.
O site também pode ficar periodicamente indisponível devido à manutenção ou mau funcionamento do equipamento informático, do servidor ou por outros motivos.
Conteúdo do Site
Os usuários possuem o direito pessoal, não transferível e não exclusivo de acessar e usar o conteúdo do site, estando sempre sujeitos a estes termos. A expressão “conteúdo” significa todas as informações, textos, imagens, dados, links, softwares ou outros materiais acessíveis através do website ou dos produtos e serviços, criados por nós ou fornecidos por outra pessoa ou terceiro para exibição no site.
O conteúdo do site pode conter erros tipográficos ou imprecisões de ortografia. Por isso reservamo-nos o direito de fazer alterações em todo conteúdo, descrições e especificações de produtos ou serviços, ou de outras informações a qualquer momento e sem a obrigação de emitir qualquer notificação de tais mudanças.
Você pode visualizar, copiar, baixar e imprimir o conteúdo que está disponível neste site, porém, estará sujeito às seguintes condições:
Nada neste website deve ser interpretado como uma autorização, licença ou direito de usar este site ou qualquer conteúdo exibido nele, com exceção apenas do que está previsto neste Termos de Uso e de autorizações por escrito.
Registro, Associação e Vendas de Produtos
Para comprar nossos produtos da WoofShop ou iniciar a sua assinatura mensal na WoofBox é preciso criar um cadastro em nosso site.
Para assinar a WoofBox basta fornecer algumas informações do seu cão ( tamanho, sexo, raça e idade) e fazer seu cadastro no site informando seu nome, CPF, endereço completo e as informações de pagamento. Também é preciso de um endereço de e-mail válido e senha para criação do seu perfil e login em sua conta. Todas as informações fornecidas à WoofBox, incluindo as informações do seu cartão de crédito, estão sujeitas à nossa Política de Privacidade.
Você responsável por manter todas informações cadastradas em sua conta, como seus dados pessoais, endereço, contatos e método de pagamento sempre atualizadas.
Como usuário registrado da WoofBox, você aceita receber e-mails promocionais e informativos, divulgando ofertas, promoções e descontos especiais, incluindo ofertas de terceiros. Podemos, de vez em quando, enviar-lhe o nosso boletim mensal. Você pode optar por não receber promoções especiais ou nossa newsletter selecionando a opção para cancelar a inscrição, enviada junto dos emails.
Assinantes da WoofBox
Como assinante da WoofBox, todo mês você irá receber em sua casa uma caixa temática com itens variados para o seu cão, podendo incluir uma seleção de brinquedos, petiscos, shampoos, ossos, produtos de higiene, acessórios, amostras de alimentos ou outros itens caninos. A cada mês da sua assinatura, a seleção de produtos irá mudar.
Consequentemente, a WoofBox não pode garantir que uma seleção disponível em um período de tempo específico estará disponível em qualquer outro momento. O cliente pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem pagar nenhuma multa, desde que a faça antes do início de um novo período (dia do pagamento da renovação da assinatura no próximo mês), caso contrário será efetuada a cobrança automática
AO SE INSCREVER VOCÊ ACEITA PAGAR A TAXA DE ASSINATURA MENSAL AUTOMÁTICA DOS PRODUTOS QUE ENVIAREMOS A CADA MÊS.
Clientes da WoofShop
A WoofShop é a loja online da WoofBox, onde os clientes podem comprar novamente alguns produtos recebidos em seus box e outros produtos para cães. Os Termos de Uso e Política de Privacidade da WoofShop são os mesmos aplicados na WoofBox, apenas a Política de Envio, Devolução e Troca que possui algumas diferenças por se tratarem de produtos de venda única, diferente da assinatura que tem pagamento recorrente.
Pedidos, Renovação, Seleção de Produtos e Envio
Os clientes podem realizar compras únicas em nossa loja online (WoofShop) ou fazer a assinatura mensal do nosso box temático (a WoofBox). Todos os pedidos serão enviados através dos Correios, Jadlog ou outra transportadora de nossa preferência. Estes farão a entrega da mercadoria no endereço fornecido pelos usuários durante o pedido. Abaixo estão especificados os termos que envolvem pedidos, renovação de assinatura, seleção de produtos e envio da mercadoria.
Pedidos WoofBox: A WoofBox é postada para envio até 7 dias úteis da data de confirmação do pagamento (exceções podem ser aplicadas).
Nossos boxes possuem edição limitada, sendo assim, algumas edições podem esgotar antes do fim do mês. Caso isso aconteça, as novas assinaturas que entrarem após o esgotamento receberão o box do mês seguinte.
Pedidos WoofShop: Os pedidos feitos na WoofShop podem levar de um (1) a três (3) dias úteis para serem processados e enviados a transportadora. É possível acompanhar o status dos pedidos acessando sua conta em nosso website.
Renovação da Assinatura WoofBox: Todas as renovações de assinatura, a não ser que solicitada uma data diferente serão feitas no dia três (3) de cada mês, ou seja, a partir do segundo mês de assinatura (caso sua primeira assinatura NÃO tenha sido feita nos dias um (1), dois (2) e três (3) do mês anterior) a data de renovação será alterada automaticamente para o dia três (3). Por exemplo, sua primeira assinatura foi feita entre os dias quatro (4) a (31) de Janeiro, a renovação automática será feita no dia 3 de Fevereiro.
Seleção de Produtos WoofBox: Se você optar por se inscrever na WoofBox, a seleção dos itens que podem ser incluídos está sujeita a alterações, pois fazemos tudo de forma personalizada, de acordo com o perfil (tamanho, sexo e idade) de cada cão. Sendo assim, a WoofBox não pode garantir que uma seleção disponível em um período de tempo específico estará disponível em qualquer outro momento, ou que todos os produtos enviados em um mesmo mês serão iguais para todos os assinantes.
Custo de Envio WoofBox: O frete da WoofBox é gratuito para todo o estado de São Paulo. Já para os outros estados, a assinatura Premium fornece frete gratuito para todo Brasil. Excessões podem ocorrer caso a transportadora ou Correios cobrem taxas adicionais de entrega (zonas de difícil entrega, perigosas ou rurais), essas taxas devem ser pagas a parte pelo cliente . No plano regular, clientes fora do estado de São Paulo terão a opção de selecionar a modalidade e valores de frete de sua preferência.
Custo de Envio WoofShop: O frete será sempre cobrado a parte nas vendas dos produtos WoofShop. A cobrança é feita para qualquer estado e o valor varia de acordo com sua região (podem haver algumas exceções a essa regra). É possível verificar os valores e escolher a modalidade de frete de sua preferência durante o check out. As datas de envio e chegada são apenas estimativas e não incluem o tempo de processamento do pedido, que é de 1 a 3 dias úteis.
Envio WoofBox: A WoofBox será enviada através da Jadlog, Correios ou outras transportadoras após a confirmação do pagamento.
Após a postagem entra o prazo de entrega das transportadoras, que variam de acordo com sua região, mas você consegue acompanhar o status da entrega através do número de rastreio que será fornecido por email.
Envio de Produtos WoofShop: O envio dos produtos da WoofShop podem levar de um (1) a três (3) dias úteis para serem processados e postados para envio. O envio será feito para o endereço cadastrado no site e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região (podem haver áreas restritas pelas transportadoras, o que causa atrasos na entrega ou faz com que o cliente tenha que retirar seu pedido em uma agência), porém é possível acompanhar a localização da mercadoria através do número de rastreio que será fornecido.
Recebimento da Mercadoria: A entrega de produtos é feita apenas no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central, uma vez que a entrega diretamente no apartamento não é permitida. Caso a entrega não seja efetivada na primeira tentativa, poderá haver até duas (2) tentativas posteriores. Entretanto, se todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso a mercadoria será retornada para nós e para que seja enviada ao cliente novamente será cobrado um novo frete. Essa regra se aplica para todos produtos e serviços em nosso website, incluindo os produtos e serviços de frete gratuito e caso o produto seja enviado para o endereço errado por falta de atualização por parte do cliente.
Ressaltamos que existem algumas áreas com restrições de envio por parte das transportadoras, a WoofBox não tem controle sobre essas restrições que podem gerar a não entrega do pedido, atrasos ou fazer com que o comprador tenha que buscar seu pedido em uma agência próxima de sua residência.
Pacote Atrasado, Perdido, ou Danificado no Envio: A partir do momento que fazemos a postagem da mercadoria, elas passam a ser de responsabilidade total das transportadoras, sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais problemas durante o envio.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada ou danificada, é preciso que a entrega seja recusada de imediato, evitando assim posteriores transtornos. Uma vez que a mercadoria é aceita, as transportadoras não possuem mais responsabilidade sobre elas e não farão nenhum ressarcimento pelo ocorrido.
Também é preciso nos notificar imediatamente sobre o ocorrido. A substituição de produtos e créditos em sua conta pela mercadoria reivindicada como não recebida ou danificada está sujeita a investigação, o que pode incluir a participação das transportadoras. Todos os ajustes necessários ficam a nosso critério. Reivindicações repetidas de mercadorias não entregues ou danificadas podem resultar no cancelamento de sua assinatura.
Devoluções e Trocas
Abaixo estão especificados os termos para troca e devolução de produtos e serviços da WoofBox e da WoofShop.
Troca ou Devolução da WoofBox: A troca ou devolução de produtos de nosso programa de assinatura, a WoofBox, NÃO é aceita. Os produtos são escolhidos de forma personalizada a fim de gerar surpresa e apresentar novidades, por isso não podem ser trocados ou devolvidos. Entretanto, críticas e sugestões sobre produtos para compor nossa caixa serão sempre bem-vindas.
Devolução ou Troca de Produtos com Defeito na WoofShop: A troca ou devolução produtos de venda única estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito. O prazo para solicitação de troca/devolução por defeito é de até sete (7) dias corridos da data do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato com a gente dentro do prazo para que o pedido de troca/devolução seja analisado e processado. Sendo constatado o defeito o cliente poderá trocar o produto por um novo, ou, caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente pode ganhar um vale no valor do produto mais o frete (caso tenha sido cobrado) para ser gasto em uma futura compra ou troca por um outro produto em nosso site, pode também, se preferir, pedir o reembolso do valor pago, incluindo o frete (caso cobrado). Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, a WoofBox não se responsabiliza mais pelo produto e o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto.
Devolução por Arrependimento na WoofShop: Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá exercer seu direito de devolução por arrependimento em até sete (7) dias corridos da data de recebimento. A devolução será aceita somente se o produto não mostrar sinais de uso e não ter sua etiqueta, embalagem, manuais e acessórios danificados, mesmo que parcialmente. Caso a devolução seja aprovada, os produtos deverão ser enviados para nós em suas embalagens originais. Iremos reembolsar o cliente utilizando o método de pagamento do qual a compra foi realizada. Os depósitos em conta corrente possuem o prazo de até cinco (5) dias úteis para serem processados, e os cartões de crédito no prazo de cinco (5) dias úteis para que o acionamento da administradora, para que ela comunique a instituição financeira responsável para o estorno, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
ATENÇÃO: Ao retornar produtos, é preciso ter cuidado para que não sejam danificados durante o envio e que sejam devidamente recebidos por nós em nosso endereço. A aceitação de todas devoluções e trocas ficam a nosso critério e estão sujeitos a nossa Política de Envio, Devolução e Troca.
Troca de Produtos sem Defeito na WoofShop: Não aceitamos a trocas de produtos onde não fique constatado defeito depois de sete (7) dias corridos da data de recebimento.
Métodos de Pagamento
O pagamento de todos os serviços e produtos comprados em nosso website devem ser pagos e aprovados por completo antes do envio do pedido. Todos os pagamentos em nosso site são feitos e processados através do Gateway Vindi, dando mais segurança, comodidade e praticidade aos nossos clientes.
Ao enviar as informações do seu cartão de crédito ou débito, você concede à WoofBox o direito de armazenar e processar suas informações com o serviço de pagamento Vindi, que pode mudar de tempos em tempos. Você concorda que a WoofBox não será responsável por falhas do terceiro em proteger adequadamente essas informações.
Todas as questões financeiras relativas à sua informação estão sujeitas às condições e aprovação da Vindi e seus operadores. Você reconhece que podemos mudar o serviço de pagamento de terceiros e transferir suas informações para outros provedores de serviços que criptografa suas informações usando tecnologia de segurança SSL, criando um canal criptografado entre um servidor web e um navegador para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros, ou outra tecnologia de segurança comparável.
As formas de pagamento aceitas estão listadas abaixo.
Cartões de Crédito: É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard. As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Vindi e suas operadoras.
Boleto Bancário: O Plano Premium da WoofBox e as compras de venda única na Woofshop podem ser pagas no boleto bancário. Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu internet banking, o prazo de vencimento é de 5 dias após a emissão, após o vencimento serão cobrados juros e multas. Os pagamentos por boleto podem demorar até 3 dias úteis para o recebimento do crédito e do título pago, por isso, se tiver pressa para receber o pedido, recomendamos a utilização de outro método de pagamento, pois o prazo para postagem com a transportadora começa a contar apenas após a confirmação do pagamento.
Pagamento da Renovação da WoofBox: Será debitado automaticamente todo mês em seu cartão todo dia três (3) ou da data de renovação escolhida a quantia referente ao plano selecionado. Assinantes do Plano Premium que optaram por pagamento por boleto irão receber a cobrança por email, a fatura deve ser paga antes da data de vencimento (5 dias da data de emissão). Sua assinatura será renovada automaticamente todo mês a não ser que a assinatura seja cancelada antes do dia do próximo pagamento. Para cancelar a assinatura ou alterar o endereço e os métodos de pagamento, o cliente deve acessar sua conta em nosso site e atualizar as informações.
Caso o seu método de pagamento atinja sua data de validade e você não atualize as informações em nosso site possuindo uma assinatura ativa, você nos autoriza a continuar cobrando o cartão de crédito ou débito cadastrados até que sejamos notificados por você ou pela empresa de cartão de crédito ou débito que a conta não é mais válida. Nós encorajamos você a atualizar constantemente suas informações de método de pagamento ou cancelar sua assinatura caso deseje interromper nossos serviços.
Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito ou débito, que apresentam inconsistência de dados.
Cupons de desconto e promoções
Todas as promoções, cupons e descontos possuem tempo limitado. A utilização destes fica a critério do cliente. Ao utilizá-los o cliente aceita totalmente as condições e regras de utilização de cada um deles. As promoções são válidas durante um período de tempo determinado ou até o fim do estoque dos produtos em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
Cancelamento da Assinatura
Trabalhamos muito para sempre fornecer o melhor aos nossos clientes, entretanto, você pode cancelar assinatura a qualquer momento através da sua conta em nosso site, é preciso apenas fazer o cancelamento antes do dia do próximo pagamento, que é o final do período da inscrição então vigente e início de um novo período.
A SUA INSCRIÇÃO É CONTÍNUA ATÉ QUE VOCÊ A CANCELE. SE NÃO EFETUAR O CANCELAMENTO DA ASSINATURA ANTES DO DIA DO PRÓXIMO PAGAMENTO, SUA ASSINATURA RENOVARÁ AUTOMATICAMENTE PARA UM NOVO PERÍODO.
Todos os pedidos de cancelamento recebidos após o dia de pagamento do novo período serão cancelados apenas no mês seguinte. Podemos cancelar a sua adesão, sem aviso prévio, caso o cliente tenha uma conduta que acreditamos violar estes Termos de Uso.
Acesso Internacional
Este site pode ser acessado de outros países fora do Brasil. Este site e seus serviços podem conter produtos ou referências que estão disponíveis apenas no território nacional. Nossos produtos e serviços não serão disponibilizados fora do Brasil. Se você acessar e usar este site fora do Brasil, você é responsável por cumprir as leis e regulamentos locais
Limitação de Responsabilidade
A WoofBox utiliza em seu site tecnologias modernas para a segurança de seus usuários. Entretanto, estamos sujeitos a eventuais problemas operacionais resultantes ou não da terceirização, podendo resultar em interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Não nos responsabilizamos por problemas causados pelos terceiros. Quando possível, avisaremos previamente nossos clientes de possíveis interrupções no site.
A WoofBox se exclui de qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de toda natureza que podem ocorrer devido a falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site.
A WoofBox não se responsabiliza por danos ou prejuízos com envio de informações ou conteúdo publicitário que não tenham sido enviados por nós, podendo ser legítimos ou indesejados (SPAM).
A WoofBox não se responsabiliza por qualquer erro sistêmico que alterem dados ou informações referentes aos produtos e serviços no site, inclusive aos preços informados. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail ou telefone sobre o cancelamento de seu pedido. No caso de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores pagos pelo cliente serão reembolsados.
As promoções, parcerias ou descontos disponíveis em nosso site não são acumulativas, ou seja, diante de duas ou mais promoções, cupons ou descontos será necessário optar apenas por um, isentando a WoofBox de qualquer responsabilidade nesse sentido.
A WoofBox não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais do cliente devolvidos erroneamente junto dos produtos adquiridos em nosso site em casos de troca ou arrependimento de compra.
Enfatizamos que a WoofBox não se responsabiliza por eventuais reprovações de crédito no momento de realização da compra pois trata-se de procedimentos da respectiva administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Ressaltamos também que não temos conhecimento do motivo da reprovação de crédito e de outros motivos para reprovação.
Da mesma maneira que não nos responsabilizamos por eventuais danos, prejuízos ou perdas no para o usuário, causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de serviços de terceiros, incluindo ações de softwares maliciosos como vírus, que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos nele contidos.
EM NENHUM CASO A WOOFBOX OU SEUS FUNCIONÁRIOS, DIRETORES, EMPREGADOS OU AFILIADOS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER USUÁRIO DESTE SITE OU QUALQUER OUTRA PESSOA OU ENTIDADE POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES OU DANOS EXEMPLARES (INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A DANOS POR PERDA DE LUCROS, PERDA DE DADOS, PERDA DE USO OU CUSTOS DE OBTENÇÃO DE MERCADORIAS OU SERVIÇOS SUBSTITUTOS) RESULTANTES DO USO, INCAPACIDADE DE USO, ACESSO OU USO OU USO NÃO AUTORIZADO DOS PRODUTOS OU DO WEBSITE OU QUALQUER INFORMAÇÃO DO CONTEÚDO, SEJA BASEADO EM GARANTIA, CONTRATO, DELITO (INCLUINDO A NEGLIGÊNCIA) MESMO SE POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS OU PERDAS FOI AVISADA.
Indenização
Ao usar este site, nossos serviços ou produtos fornecidos, você concorda em indenizar, isentar e defender a WoofBox de quaisquer reclamações, danos, perdas, responsabilidades e todos os custos e despesas de defesa, incluindo, mas não limitado a honorários advocatícios, resultando direta ou indiretamente de uma reclamação por um terceiro que surge em conexão com o uso deste site, serviços ou produtos por você ou por qualquer outra pessoa acessando o site usando sua conta de login.
Conteúdo Enviado por Usuários
Abaixo estão nossos termos referente a todo conteúdo enviado por usuarios:
Precisão: Você pode usar este site (mas não se inscrever nos nossos serviços ou comprar nossos produtos) sem oferecer informações de identificação pessoal. Consulte nossa Política de Privacidade para obter informações adicionais sobre nossas práticas para o gerenciamento de informações pessoalmente identificáveis. No entanto, se você fornecer informações para se inscrever em um serviço, comprar um produto ou participar de um evento ou promoção neste site ou para usar nossos serviços, você concorda em fornecer informações precisas, completas e atualizadas, conforme o solicitado.
Responsabilidade: Não somos responsáveis pela conduta dos usuários por quaisquer pontos de vista, opiniões e declarações expressas no conteúdo enviado para exibição pública em nosso site, como através de um fórum de discussão on-line, comentários, reviews ou sala de bate-papo. Não visualizamos as informações publicadas e nem nos responsabilizamos por elas, caso exista alguma. No que diz respeito a tais fóruns e salas de bate-papo, estamos atuando como um canal passivo para tal distribuição e não somos responsáveis pelo conteúdo postado por usuários. O próprio usuário é responsável por garantir que o conteúdo enviado ao nosso site não seja fornecido em violação de qualquer direito autoral, segredo comercial ou outros direitos de propriedade intelectual de outra pessoa ou entidade. Você será o único responsável por quaisquer danos resultantes de qualquer violação de direitos autorais, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade intelectual, ou qualquer outro dano resultante do seu envio, publicação ou envio de conteúdo para este site.
Monitoramento: Temos o direito, mas não a obrigação, de monitorar o conteúdo enviado ao nosso site para determinar o cumprimento destes Termos de Uso e quaisquer outras regras aplicáveis que possamos estabelecer. Temos o direito, a nosso exclusivo critério, de editar ou remover qualquer conteúdo enviado ou postado através deste site. Temos o direito ilimitado de remover qualquer material em nosso site a nosso critério.
Conteúdo Proibido: Ao acessar nosso site ou qualquer área dele, assim como ou outro serviço fornecido através do nosso site, você concorda em respeitar as seguintes normas de conduta. Você concorda que não irá, e não autorizará ou facilitará qualquer tentativa por parte de outra pessoa de usar nosso site ou qualquer parte dele para:
Conteúdo Enviado: A WoofBox não reivindica a propriedade de quaisquer materiais que você disponibilize em nosso site. Entretanto, qualquer material que você envie ou disponibilize para inclusão no site, fica automaticamente concedido à nós uma licença perpétua, irrevogável, não encerrada, mundial, isenta de royalties e não exclusiva para usar, copiar, distribuir, publicar, modificar, criar obras derivadas e sub licenciar esses materiais ou qualquer parte deles. Você declara que os materiais que fornecidos não incluem nada (incluindo, mas não limitado a texto, imagens, música ou vídeo) ao qual você não tem o pleno direito de conceder à WoofBox a licença especificada acima. Você ainda garante que qualquer material fornecido não contenha material difamatório ou ilícito, abusivo ou obsceno. A WoofBox terá o direito de usar qualquer conteúdo enviado por você sem incorrer de obrigações de confidencialidade, atribuição ou compensação.
Menores de 18 Anos
Os serviços e produtos da WoofBox estão disponíveis apenas para pessoas maiores de 18 anos, Pessoas com idade inferior a 18 anos podem usar este serviço e produtos somente em conjunto ou sob a supervisão dos pais ou tutor legal. Nesse caso, o adulto é o usuário e é responsável por todas e quaisquer atividades, assinaturas e compras.
Direitos Autorais e de Propriedade Intelectual
Salvo exceções, todo o conteúdo contido neste site é propriedade da WoofBox e /ou de uma de suas afiliadas ou licenciadores e está protegido contra a cópia e divulgação não autorizadas por leis de direitos autorais do Brasil. Os nomes dos produtos são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.
Não reivindicamos a propriedade do conteúdo submetido por usuários sem compensação pela WoofBox e com a expectativa de que esse conteúdo seja tornado acessível ao público através do nosso site. Ao enviar esse conteúdo, no entanto, você concorda em nos conceder uma licença mundial, sem royalties, perpétua, irrevogável e não exclusiva para usar, distribuir, reproduzir, modificar, adaptar, criar trabalhos derivados e publicar ou exibir publicamente tal conteúdo. Esta licença deve permanecer em vigor até que possamos excluir o conteúdo de nossos sistemas.
Violação de Direitos Autorais; Procedimentos de Aviso e Retirada
Se você acredita que qualquer material neste site infringe seus direitos autorais, você pode solicitar que sejam removidos. Este pedido deve conter uma assinatura (ou equivalente eletrônico) do titular dos direitos autorais ou um representante autorizado e deve incluir as seguintes informações:
Nosso agente para questões de direitos autorais relacionadas a este site é: Copyright © WoofBox 2017 – Todos Direitos reservados.
Em um esforço para proteger os direitos dos proprietários de direitos autorais, mantemos uma política de rescisão, em circunstâncias apropriadas, de usuários deste site que são infratores repetidos.
Segurança
Quando você se registrar para participar dos serviços WoofBox ou fazer compras neste site, você pode ser obrigado a estabelecer login e senha. Você é responsável por proteger seu login e senha de uso não autorizado e você é responsável por toda a atividade que ocorre em sua conta (incluindo, sem limitação, obrigações financeiras). Você concorda em notificar-nos imediatamente se você acredita que seu login ou senha foi ou pode ter sido usado sem sua permissão, assim as ações apropriadas podem ser tomadas. Não somos responsáveis por perdas ou danos causados por sua falha em proteger seu login e senha.
Isenção de Garantia
Sob nenhuma circunstância, seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos causados pelo uso dos produtos ou por conta de quaisquer informações de qualquer conteúdo deste site.
VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL EM DETERMINAR SE OS PRODUTOS OFERECIDOS POR NÓS SÃO ADEQUADOS PARA USO OU CONSUMO DE SEU CÃO. NÃO FORNECEMOS NENHUMA GARANTIA EM RELAÇÃO A POSSÍVEIS ALERGIAS. TODOS OS PRODUTOS, SERVIÇOS, TEXTOS, IMAGENS E OUTRAS INFORMAÇÕES NESTE SITE NÃO POSSUEM NENHUM TIPO DE GARANTIA, SEJA ESTA EXPRESSA OU IMPLÍCITA.
Não garantimos que:
Links para Sites de Terceiros
Este site pode conter links para sites de terceiros que são fornecidos para você como uma conveniência. Qualquer site externo acessado a partir do nosso site é independente da WoofBox e não temos nenhum controle sobre o conteúdo e segurança deles. Não somos responsáveis qualquer perda ou dano incorrido do uso de links ou sites de terceiros.
Terminação
Podemos rescindir a assinatura mensal de qualquer usuário ou o acesso ao nosso site e a nosso exclusivo critério, por qualquer motivo e em qualquer momento, com ou sem aviso prévio. Você concorda que não somos responsáveis perante você ou qualquer terceiro por qualquer rescisão do seu acesso ao nosso site ou serviços.
Lei Aplicável e Jurisdição
Os Termos de Uso aqui expresso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil, os usuários do site se submetem ao Foro do domicílio de seus consumidores.
Acordo Geral
Estes Termos de Uso constituem o acordo completo entre as partes em relação ao assunto aqui mencionado. Podemos, a nosso exclusivo critério e sem aviso prévio, revisar e fazer modificações a estes termos a qualquer momento.
Dúvidas
Entre em contato com a gente pelo email sac@woofbox.com.br